8 de abril de 2015

MAIS OUTRO AMIGO, IVO LEITE


Ás vezes acontecem coisas engraçadas, está-se meses a fio sem irmos visitar e/ou recebermos a visita de algum amigo criador e, repentinamente, eis que num curto espaço de tempo aparecem alguns. De facto no passado sábado, pela tardinha, tive aqui creio que pela primeira vez mais um amigo o Ivo Leite, conhecido de uma grande maioria dos aficionados pela canaricultura.

Pois o Ivo Leite fez o favor de vir até cá para me entregar uns Pins que eu lhe tinha pedido para me trazer da Holanda, aquando da sua visita ao Campeonato Mundial de Ornitologia de 2015.

Munido da sua inseparável máquina fotográfica foi o momento aproveitado para bater umas fotos que, mais à frente, partilho neste espaço além de aproveitar para apreciar os meus arlequins e se inteirar de como vai  decorrendo  a criação dos mesmos e formular algumas perguntas não só sobre a raça em si mas também sobre a forma como eu os vou criando; questões que gostosamente esclareci.

A visita foi relativamente curta mas alegre, cordial e com muita conversa sobre passarada e não só; soube a pouco mas haverá mais oportunidades.

Obrigado, Ivo Leite!

Ivo Leite e eu

Dando uma espreitadela num dos ninhos com crias

Testando a textura da papa de criação que ia dar

O meu companheiro de todos os dias, não muito satisfeito por o mandar ficar quieto

Tentando que olhasse a câmara e não o fotógrafo

Sem comentários:

Enviar um comentário