15 de julho de 2014

NADA DE RELEVANTE




Mais de um mês! Não me lembro de ter estado tanto tempo sem dar noticias, mas também as que há são poucase o tempo tem sido aproveitado para ir olhando os passarinhos e verificar a evolução dos mesmos nesta fase um bocado complicada que é a muda.

O canarito Poupa que tinha nascido de um casal Par, conforme referi na última nova morreu. Morreu precisamente ao 32.º dia de vida. Gordinho e sem nada visivel, como por exemplo o esterno que em caso de doença geralmente perde músculo, que desse alguma pista sobre o motivo. Enfim fiquei com pena (fico sempre com pena quando me morre algum passarinho) pois estava curioso em verificar o que a prole do mesmo, no futuro, me iria dar.

Não tenho mais nada de relevante a mencionar de momento e, assim sendo, partilho as duas fotos possíveis que acompanham este texto de um passarinho par, com meia muda, que me agrada bastante. Já sabem a cantilena do costume, a máquina é boa mas o fotógrafo é um desastre.
Até breve.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário